sábado, 11 de setembro de 2010

Os Mercenários

Liderados por Silvester Stallone, o elenco conta com grandes nomes do cinema. Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Jason Statham e Jet Li e todos eles com participações privilegiadas que fazem os fãns ficarem orgulhosos na platéia.

O filme ainda oferece participações de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, este que faz de sua participação uma das melhores cenas do filme. Ah, tem também (não menos importante) a participação da "brasileira" Gisele Itié.



Mas vamos a história.

Na trama, um grupo de 'mercenários' é contratado pelo pragmático Sr. Church (Willis) para adentrar-se em uma ilha latina e derrubar o ditador (David Zayas). Chegando lá, eles conhecem Sandra (Giselle Itié que não comprometeu no inglês) e descobrem o real problema. Barney (Stallone) não quer aceitar o trabalho, mas a preocupação com Sandra fala mais alto.

Analisando o trabalho do diretor (Stallone), ele consegue cumprir seu papel, é claro, com algumas baixas. Como por exemplo a variação de planos. Se o plano geral (de câmera) foi usado umas três vezes foi muito. Mas não chega a comprometer.



Quanto ao roteiro também assinado por ninguem menos que... Stallone fica devendo. Mas como nem todo grande filme possui um´bom roteiro, esse pode entrar para o hall dos bons filmes com roteiros pífios.

Com boas doses de humor e um triller de ação impecável, os Mercenários tem tudo para agradar os fans do gênero, mas para os mais exigentes que apreciam uma boa história, podem ir tirando o cavalinho da chuva e alugar um bom dvd na locadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário