domingo, 26 de dezembro de 2010

Jogos Mortais - O Final

Sinopse: Após sobreviver a uma das armadilhas de Jigsaw, Bobby escreveu seu próprio livro de auto-ajuda sobre sua experiência. Jill, viúva de Jigsaw, está fugindo de Hoffman e pede proteção policial, pois decide entregá-lo à polícia.
  

O "último" longa da série veio com uma novidade, o 3D, que nada acrescenta. E foi apenas um pretexto para arrecadar mais dinheiro.
Pode-se dizer que sou um admirador dos filmes Jogos Mortais, porém a franquia perdeu sua identidade a partir do quarto filme. E o que foi trabalhado para causar espanto torna-se irritante. E os porquês da matança deixam de ter sentido. Poderíamos chamar de magnífico caso encerrasse a franquia no terceiro filme.

Os fãs que certamente assistiram ou assistirão ao filme percebem facilmente onde estão os furos do roteiro e quando mais uma reiravolta, que já era esperada, vai acontecer.
Até quando Tobim Bell (Jigsaw) vai assinar contrato para fazer papel de morto e revelar um novo ajudante?

Esse último filme anuncia o final da franquia em seu nome, porém o desfecho não indica tal fato. Será que após 7 anos ainda teremos mais do mesmo? E quem for ao cinema conferir, não gastem dinheiro com o 3D, assistam em 2D que já está de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário