segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Toy Story 3

Toy Story 3, acaba de entrar para a história como a maior bilheteria de todos os tempos da Pixar. Até o último fim de semana o longa já havia arrecadado mais de 895 milhões de dólares em todo o mundo.

Particularmente não tenho "Toy Story" na lista de meus filmes preferidos, e confesso que fui ao cinema assistir a terceira parte sem muito entusiasmo. Mas se eu disser que minhas expectativas se confirmaram estaria mentindo. Pelo contrario, fui surpreendido. E muito!

Com um roteiro fantástico e muito bem amarrado e com ótimas fotografias com seu intenso colorido que só o mundo infantil tem, Toy Story tem tudo para se consagrar como "a animação a ser batida". E não me venham falar de Shrek pelo amor de Deus.

Andy cresceu e agora vai para a faculdade e sua mãe o obriga a dar um jeito nos brinquedos "velhos" que o acompanharam pela sua (nossa) infância. Porém de todos os brinquedos , o único que Andy decide levar para a faculdade é Woody, enquanto os restantes vão (em tese) para o sótão. Como nem tudo são flores, por uma erro da mãe os brinquedos que iriam para o sótão vão parar em uma creche. Woody então corre para resgatar os amigos e ainda voltar em tempo para ir à faculdade com Andy. E aí a aventura tem início.

Os novos personagens e com atuação magnífica dos antigos faz de Toy Story 3 sem dúvida o melhor dos 3.

As crianças se divertem e os adultos se emocionam com muita facilidade.

Sem dúvida alguma a pérola dos infantis até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário